Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (02/05): Globo exibirá o filme O Homem sem Sombra

O Homem sem Sombra é o filme que vai passar no Corujão
O Homem sem Sombra é o filme que vai passar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão deste segunda (2) para terça-feira (3) o filme O Homem sem Sombra. Lançado em 2000, o longa é estrelado por Kevin Bacon, Elisabeth Shue, Josh Brolin, Kim Dickens, William Devane, Greg Grunberg. A direção foi feita por Paul Verhoeven. O filme vai ao ar logo após o Conversa com Bial.

O filme do Corujão conta a história do arrogante cientista Sebastian Caine desenvolveu um soro para os militares que pode tornar um sujeito invisível. Sua equipe inclui a ex-namorada Linda McKay, Matt Kensington, Sarah, Janice, Carter e Frank. A equipe consegue reverter o procedimento, devolvendo um gorila invisível à visibilidade. Sebastian se apaixona por Linda novamente, mas, sem que ele saiba, ela se envolve com Matt.

Em vez de relatar seu sucesso aos militares, Sebastian mente para um comitê de supervisão que inclui seu mentor Howard Kramer, dizendo que está perto, mas precisa de mais tempo. Ele convence parte da equipe a ir direto para testes em humanos sem autorização militar, mantendo o resto no escuro. O procedimento é bem sucedido e Sebastian fica completamente invisível. Ele gosta de se esgueirar pelo laboratório para assustar e pregar peças em seus colegas de trabalho, uma das quais envolve molestar Sarah. A equipe fica preocupada que Sebastian esteja levando isso longe demais. O procedimento para devolvê-lo à visibilidade falha e ele quase morre.

Sebastian está em quarentena no laboratório devido à sua condição e os outros pesquisadores constroem uma máscara de látex para ele usar no laboratório. Incapaz de lidar com o isolamento, ele desafia as instruções e sai do prédio. Depois que ele dirige para seu apartamento para recuperar alguns itens, ele percebe uma vizinha se despindo e a estupra dentro de seu apartamento.

Leia mais