NA RECORD

Li Martins relembra “gemidão” com JP Mantovani no Power Couple Brasil

Foto de Li Martins e JP Mantovani
Li Martins relembrou sua participação no Power Couple Brasil com JP Mantovani (foto: Reprodução/Record)

Li Martins contou durante uma entrevista ao Link Podcast sobre sua participação no Power Couple Brasil. A cantora relembrou o fatídico gemidão que ela e JP Mantovani protagonizaram durante a última edição do reality show da Record. “Vida real, né? Somos um casal ativo e a gente se ama, se gosta e temos tesão um pelo outro. É normal!”, disse ela.

“Depois que a gente entregava os microfones, nós íamos para o quarto e cada um ia para o seu quarto. Todo mundo ia namorar… O que a gente não sabia era que aquele quarto, especificamente, era um quarto que vazava o áudio muito fácil e tinham os microfones na área externa”, relatou Li Martins.

A artista contou que o diretor do programa, Rodrigo Carelli, não é bobo e por isso deixou vazar a situação. “Na verdade, tinha um outro casal que tava do lado de fora, na barraca e estavam de frente para o nosso quarto e se incomodaram. Às vezes a felicidade dos outros incomoda para algumas pessoas, né? Quem não está feliz… a felicidade dos outros incomoda. O casal ficou incomodado e fez um “shhh”. O [Rodrigo] Carelli que não é bobo nem nada soltou e deixou vazar”, disse.

“Eu conversei com outros participantes de outras edições e eu fiquei sabendo que isso acontece desde a primeira edição. Cada pessoa é uma pessoa e tem gente que gosta do silêncio na hora [do sexo], mas eu sou barulhenta. Eu gosto de barulho, vou fazer o que? É difícil me conter. Quando o Carelli soltou o áudio, a minha sogra foi a primeira a falar: ‘É a Li'”, declarou.

Leia mais