Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HISTÓRIA BÍBLICA

Reis: resumo do próximo episódio, sexta-feira, 6 de maio

Imagem com arte da novela Reis
Reis é exibida de segunda a sexta, na Record (foto: Arte/TV Pop)

Produção bíblica da Record, a segunda temporada de Reis é intitulada A Ingratidão e mostrará a história de Saul, o primeiro rei de Israel em que o povo israelita vivia dividido entre tribos e era frequentemente atacado pelos inimigos que queriam conquistar territórios, como os filisteus e amonitas. O fio condutor será sobre a busca pela nova liderança de Deus por um rei que seja humano. Os israelitas irão se distanciar das vontades de Deus ao fazerem escolhas erradas que terão consequências. Confira o resumo do episódio desta sexta-feira, dia 6 de maio:

Saul reencontra Ainoã. Luciér propõe um perigoso acordo a Alás. Saul teme o futuro de sua família enquanto descobre que Samuel anunciará o novo rei.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A série bíblica da Record é transmitida de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Record, e conta com um compacto de melhores momentos exibido nas noites de sábado, às 21h. Os capítulos também são disponibilizados na íntegra pela plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais