Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Petruchio descobre o segredo de Catarina e Buscapé

Catarina conta a verdade para Petruchio em O Cravo e a Rosa
Catarina conta a verdade para Petruchio em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, após descobrirem que Buscapé é quem cozinha e não Catarina, Lindinha e Neca, bolarão um plano para desmascarar a megera. Buscapé estará correndo de Fátima, após ela ter falado que Petruchio é muito lindo e o garoto ter comentado que o matuto era muito velho para ela. Vendo o menino correndo da garota, Lindinha colocará o pé na frente, para que o garoto caia e se suje na lama.

Neca então falará para o garoto que já que se sujou inteiro, terá que se trocar, e as crianças farão coro, dizendo bem feito para o rapaz. Levando-o para o quarto, a empregada o trancará. Catarina vendo a hora de fazer a comida, começará a gritar o nome do moleque, que perceberá que está trancado, e não conseguirá sair do aposento. Lindinha e Neca ouvindo os chamados de Catarina, perceberão que o plano deu certo.

A megera sem conseguir a ajuda do garoto, chamará a cozinheira para lhe ajudar a fazer a janta. Ao servir a sopa, Petruchio e Calixto experimentarão e estará horrível, muito apimentada.  Buscapé entrará na cozinha se justificando para a sua madrinha e Petruchio lhe perguntará como ele estava ajudando a megera, e a mulher contará a verdade que quem cozinha é o garoto e não ela.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais