Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Heitor tenta seduzir Marcela para ajudar Dinorah

Heitor tenta seduzir marcela para conseguir o colar em O Cravo e a Rosa
Heitor tenta seduzir marcela para conseguir o colar em O Cravo e a Rosa (Foto: reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, após Dinorah e Josefa pedirem para Heitor conseguir o colar de brilhantes de volta. Heitor irá visitar Marcela no hotel. Esperará o pai e o irmão saírem e irá até o quarto da dondoca. Ela o receberá estranhando a sua presença e lhe perguntará porque não estava noivando com Bianca. O rapaz lhe responderá que sente uma atração enorme pela moça.

Ela lhe falará que é perigoso, ele estar ali, e que pedirá o quarto de seu secretário emprestado. Ao trocarem de quarto, o rapaz falará para a moça que desde que ele a conheceu, só consegue pensar nela. Ela lhe pedirá que mostre os seus músculos para ela. Ele lhe falará que ela o deixa louco. Mas ela não acreditará nele e lhe pedirá que diga a verdade.

Ela lhe perguntará porque veio procurá-la, e o ameaçará se ele não lhe contar a verdade, ela começará a gritar. Que contará a todos que ele a arrastou para o quarto para seduzi-la. Ele ficará nervoso e começará a vestir a camisa, mas ela se oporá e dirá que se ele se vestir, ela gritará e aí adeus casamento com Bianca, sem saída, ele lhe contará toda a verdade.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais