Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Jade decide não aceitar o casamento com Said e é expulsa

Jade não aceita casar-se novamente com Said em O Clone
Jade não aceita casar-se novamente com Said em O Clone (foto: reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Ranya estará super apreensiva, com a resposta que Said dará ao conselho sobre o casamento com Jade, e tentará saber através de Abdo da resposta do marido, mas o tio falará que Alá é quem sabe de tudo. Com o conselho reunido, Ali perguntará ao pai de Khadija, o que ele decidiu em relação a Jade.

O homem falará que se casa com Jade novamente, deixando a filha radiante. Mas a dançarina se negará a casar-se novamente com o muçulmano. Ali ficará possesso, dizendo que ela o obrigou a negociar com o moço e ele lhe falará que a amaldiçoa. Ela lhe responderá que não brigará mais com o seu coração. A mulher falará que não aguenta mais se desviar do seu destino, mesmo que seja amaldiçoado.

O tio a chamará de ingrata, o ex-marido lhe dirá que nunca mais a aceitará de volta e se arrepende de tudo o que lhe deu. A odalisca lhe responderá que não levará nada, só a sua vida de volta. E falará para a sua filha, que um dia ela entenderá tudo o que a mãe estava fazendo. Jade então pegará a sua bolsa e um véu que Samira lhe dará e irá embora.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais