Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Leo é considerado filho de Leônidas em julgamento

Leo é considerado filho de Leônidas em julgamento em O Clone
Leo é considerado filho de Leônidas em julgamento em O Clone ( Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, continuando a audiência pela paternidade de Leo, Lucas será chamado para depor. O empresário falará que foi roubado pela identidade. Que a obsessão do pai em registrar a sua cópia, fazia com que ele se sentisse um rascunho, pois para as pessoas o Leo tinha se transformado em Lucas. Depois o juiz chamará Leo.

O rapaz dirá que cada um diz uma coisa sobre a sua origem. O juiz então lhe perguntará se ele aceita que tirem o nome da Deusa da sua certidão e que coloquem o nome da esposa de Leônidas, o garoto então responderá que não, que sua mãe é Deusa. Albieri será chamado em seguida. E dirá que a vida eterna é o sonho mais antigo da humanidade e a ciência pode fazer esse sonho virar realidade, isso que o motivou.

Edna e Dalva também serão chamadas a depor para contarem como ficaram sabendo da existência de Leo. Começam as considerações finais dos advogados. O juiz pronunciará o veredito com a conclusão de que Deusa foi meramente uma barriga de aluguel, Leo terá que ser reconhecido legalmente como filho de Leônidas Ferraz e sua esposa, para todos os fins inclusive de herança e sucessão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais