Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Muda conta a Levi a verdade sobre a sua vingança contra Juma

Muda conta a Levi toda a verdade sobre a sua vingança contra Juma em Pantanal
Muda conta a Levi toda a verdade sobre a sua vingança contra Juma em Pantanal (Foto: reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, da Rede Globo, Levi seduzirá Muda que não resistirá aos encantos do rapaz, mas Tibério não poderá saber do romance da moça e os dois tratarão de se ver sempre escondidos. A moça falará para o peão que eles tem que tomar muito cuidado, para que ninguém os veja. O matuto falará que não se incomoda, mas que ela sim, tem medo de que alguém veja e conte para Tibério.

Ela argumentará que não quer machucar o coração do moço. O peão então lhe falará que se ela quiser, ele a levará para muito longe, junto dele. A menina irá responder que querer ela quer, mas não pode. O homem não entenderá e lhe perguntará  o por quê. A moça então resolverá lhe contar o verdadeiro motivo que a fez ir ao pantanal. Que tinha ido atrás de vingança pela morte de seu pai.

Que havia sido o pai de Juma que o havia matado, e que haviam mandado dois homens para matá-lo. O homem se lembrará da história: “Essa história eu conheço. Os dois vieram no rastro deles: um a sucucurí comeu, o ôtro Maria Marruá deu de banquete pras piranha”. A moça lhe contará que prometeu a mãe que iria vingá-lo e que o homem que veio com ela matou Maria Marruá, e ela tinha que matar Juma, mas até agora, não tinha tido coragem.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais