Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PAGOU A PROMESSA

Celso Portiolli surge no SBT de roupão e faz revelação: “Tô peladinho”

Foto de Celso Portiolli no palco do SBT de roupão
Celso Portiolli ficou de roupão no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli surpreendeu a internet e os telespectadores ao cumprir uma promessa. O apresentador surgiu no programa dominical de sunga e pantufas após Simone e Simaria ganharem o Passa ou Repassa, no SBT. “Fomos vitoriosas, falta agora você pagar a promessa”, anunciou a mulher de Kaká Diniz.

“Tô lindo, tô lindo! Tô peladinho! Calma que eu sou tímido, não é assim. Não é desse jeito… Tem que ser devagarinho. Não me assusta que eu fujo. Vocês querem ver? Calma, eu tenho que me acostumar. Os mamilos… Calma… Eu estou muito tímido”, declara ele, nervoso. “Tô achando que você tá de shorts”, revelou Simone. “Meu Deus, tirem as crianças da sala”, brincou Otaviano Costa.

“Não me assustem que eu abandono o programa”, relatou Celso Portiolli. Após Benjamin Back checar se o apresentador estava de roupa íntima, ele questionou: “você tem certeza?”, disse o contratado do SBT. Logo quando as irmãs sertanejas ganharam a competição, elas decidiram cobrar a promessa feita. “Eu cumpri, cumpri minha promessa, hein”, anunciou o comunicador enquanto corria pelo estúdio do SBT de sunga.

Nas redes sociais, internautas brincaram com a situação que o animador passou. “Gostei da cuequinha do Celso Portiolli no programa”, disse um seguidor. “O Celso Portiolli tá de sunga”, anunciou um internauta. “O Celso Portiolli de cueca foi a melhor coisa que eu vi nesse domingo”, declarou uma seguidora. “Meu Deus, o Celso Portiolli de cueca. Como faz para desver essa imagem?”, questionou um seguidor que não gostou do que viu. “O Celso vai dormir na casinha do cachorro hoje”, brincou um seguidor.

Leia mais