Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Iolanda aparece de surpresa para morar com Davi

Iolanda aparece de surpresa na casa de Davi em Além da Ilusão
Iolanda aparece de surpresa na casa de Davi em Além da Ilusão (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nesta segunda-feira (2), depois de tentar convencer Iolanda a se casar com Rafael, para acabar de vez com as intenções do rival com Isadora, e a mulher ter se recusado a formalizar a união, o moço não se dará por vencido e irá oferecer o broche de Violeta, que ela tinha perdido no quarto de Eugênio e que a mãe havia achado para a moça.

O rapaz lhe falará que quer lhe dar esta joia, mas como pagamento, já que a moça se recusa a casar-se, que então ela se mude para a casa do contador com a criança. A mulher não entenderá a jogada do rapaz, e ele lhe dirá que será bom para os dois morarem sob o mesmo teto, pois quem sabe assim, o amor afloraria de novo.

Muito interessada na joia, a mulher aceitará e aparecerá de mala e cuia na porta de Rafael. O rapaz atenderá e ela será direta que veio morar com ele. O rapaz mediante a cena, ficará totalmente estático. Ela entrará em sua casa, e ali se estabelecerá. O rapaz perceberá que é mais uma jogada de Joaquim, ficará enfurecido com a ousadia da moça e ainda a pegará vasculhando as suas coisas.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais