Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia e Guilherme veem a filha no monitor

Flávia ouve os batimentos da filha pela primeira vez em Quanto Mais Vida, Melhor!
Flávia ouve os batimentos da filha pela primeira vez em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta segunda-feira (02), curtindo muito a gravidez de Flávia e não querendo perder nenhum momento desta nova vida que vem surgindo, Guilherme levará a dançarina para a sua clínica, para começar a fazer o pré natal. Ao ser consultada pela médica, a filha de Juca irá ser encaminhada para fazer o seu primeiro ultrassom.

Muito emocionada, a mulher falará que é a primeira vez que verá a sua filha, já que tem certeza que é uma menina. A médica então irá iniciar os procedimentos para que eles tenham uma boa visão de seu filho. O doutor das galáxias irá expondo detalhadamente todos os pormenores que apareciam no monitor: “Esse ponto aqui, piscando dentro do embrião, é o coração da nossa filha.”, explicará o médico. A moça extremamente impressionada, achará a imagem muito linda.

Depois de ouvirem os batimentos cardíacos da criança, ficarão mais emocionados ainda e a obstetra lhes acalmará e assegurará: “Está tudo certo com o exame. Só não consigo dizer ainda se é um menino ou uma menina.”. A filha de Juca afirmará que tem certeza que será uma linda menina, o que fará com que o homem fique cada vez mais apaixonado pela oportunidade de ser pai novamente e desta vez de uma menina.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais