Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LA CASA DE LOS FAMOSOS

Após sair de Faustão na Band, Julia Gama entra em reality americano

Foto de Julia Gama em La Casa de los Famosos
Julia Gama foi anunciada em La Casa de Los Famosos (foto: Reprodução/Internet)

Teremos brasileiros em reality americano! Julia Gama foi confirmada no novo elenco de La Casa de los Famosos, do Telemundo. A modelo conhecida por ser vice-campeã do Miss Universo 2020, foi anunciada como contratada no programa de Faustão na Band em julho, mas em outubro anunciou o rompimento do contrato por conflito de agenda.

A modelo usou as redes sociais para anunciar a participação na versão adaptada do Celebrity Big Brother, que teve sua primeira temporada em 2021. “Fim do suspense, meus amores! Sim, vou para La Casa de los Famosos”, disse ela. “Vocês pediram reality, eu digo: ‘Ah, se eles querem, vou adorar também essa aventura‘. Vocês sabem que adoro um desafio, é um super desafio. É a primeira vez que uma brasileira vai estar no La Casa de los Famosos. Vou estar lá representando cada um de vocês com toda a minha garra e a minha alegria de viver. Quero todos vocês do meu lado”, afirmou.

Julia Gama se envolveu em uma grande polêmica em 2021, quando foi desconvidada do Miss Brasil, onde ela iria coroar a ganhadora. “Queridos Missamores, é com tristeza que hoje venho anunciar oficialmente que não estarei presente na final do Miss Universo Brasil 2021. Como eles não deram explicações do porquê de tal decisão me resta respeitar a decisão deles mesmo sem entendê-la. Não posso dizer que sou indiferente a esta situação porque não sou”, declarou ela, na ocasião.

Devido ao posicionamento político em que a modelo sempre se colocou contra Jair Bolsonaro (PL), a jovem declarou que esse poderia ser o motivo dela ter sido desconvidada. “Mesmo que compartilhássemos de opiniões distintas e, até mesmo, valores conflitantes, eu acredito que juntos, eu e a Organização do Miss Universo Brasil realizamos um trabalho incrível juntos, que nos rendeu inclusive o título de Vice Miss Universo!”, pontuou.

Leia mais