Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DURANTE O CARNAVAL

Gabriel Medina abre o jogo sobre boatos envolvendo Neymar e Yasmin Brunet

Foto do atleta Gabriel Medina
Gabriel Medina colocou panos quentes em suposta ficada de Neymar e Yasmin Brunet (foto: Divulgação)

Gabriel Medina resolveu se pronunciar pela primeira vez após circularem boatos que Neymar teria ficado com Yasmin Brunet, sua ex-mulher. Em entrevista à revista Quem, o campeão mundial de surfe, disse que o boato foi divulgado por jornalistas mal-intencionados. “A gente é muito exposto, né, não tem escapatória. Eu tenho uma amizade, eu sei o que está acontecendo e é fod* porque tem jornalista que leva pro lado do clickbait e acaba soltando essas notícias”, desabafou o atleta.

Ela ainda destacou a importância do jornalismo para o país, mas lamenta esse tipo de notícia sem fundamento. “É uma profissão tão importante pra nós, pro nosso país, toda hora estamos nos informando e quando sai um tipo de notícia desse é até triste. Eu dentro da notícia sei o que acontece”, contou o atleta. Medina ainda disse que não desconfia do amigo, e no momento está focado em seu trabalho.

“Minha amizade com o Ney não é de agora, é de anos, a gente se entende, e relacionamento é isso. Agora a gente ficou solteiro e saiu um monte de matéria maluca. Eu estou ciente disso, mas estou focado no meu trabalho”, disse o surfista, que ainda contou que já conheceu a atual namorada do Neymar. “Eu a conheci, não tipo assim de gastar um dia, mas ela parece ser muito legal. O Ney e as meninas, todo mundo elogia ela, então a gente vai gastar um dia e dar muita risada”, contou o surfista, que ainda aproveitou para dar a sua ‘bênção’ para o namoro. “Tem, tem minha bênção sim”, finalizou.

Leia mais