Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Arthur mente na festa e diz que tem 24 cm de dote

Arthur diz que é dotado na festa do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)
Arthur diz que é dotado na festa do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)

Se Arthur Picoli fosse o Pinóquio, o nariz dele teria crescido e ocupado todo o espaço dos Estúdios Globo na madrugada deste domingo (21) durante a festa do Big Brother Brasil. Em conversa com Rodolffo e Caio, ele jurou que o pênis dele mede 24 cm quando está ereto.

O namorado de Carla Diaz, que aparentemente já havia tomado todas, começou a exaltar o próprio órgão sexual enquanto conversava com os brothers. Do nada, ele afirmou: “Você sabe que o tamanho do negócio [pênis] é do tamanho do cotovelo, né?”, perguntou para Caio.

“É 24 cm o meu, duro. O tamanho do negócio é do punho até o cotovelo”, jurou Arthur. Rodolffo se espanta com a revelação e pergunta: “É o quê?”. Arthur Picoli disse ainda que a glande do pênis é do tamanho do dedão do pé.

No entanto, depois das cenas de vergonha alheia, muitos telespectadores que acompanhavam o pay-per-view lembraram que, de acordo com fotos antigas vazadas assim que ele foi confinado no reality, a história não é bem assim. As fotos do brother de cueca revelam que na verdade o tamanho é consideravelmente menor do que o relatado por ele na festa.

Na mesma noite em que contou mentiras, Arthur ainda foi acusado pelos fãs do programa de assédio. O personal tentou beijar Carla Diaz, segurando-a pelo pescoço enquanto ela desviou. A tag “Arthur Expulso” e a frase “não é não” entraram nos trending topics de uma rede social.

 

 

Leia mais