Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
STREAMING

Anjo Mau, Lua Cheia de Amor e Transplant: confira novidades do Globoplay para maio

Foto de divulgação dos destaques do Globoplay em maio
Globoplay divulgou suas novidades para o mês de maio (foto: Arte/TV Pop)

O Globoplay anunciou as novidades de maio para a plataforma, e o mês terá como destaque a história do ex-jogador de futebol Walter Casagrande Júnior, tema de série original na plataforma. O documentário Casão, num Jogo Sem Regras, trará diversos fatos sobre a vida do ex-jogador do Corinthians, começando por sua infância no subúrbio de São Paulo, os tempos de Ditadura Militar, além da famosa briga que o afasta do Timão.

Outra novidade no streaming da Globo é a estreia da novela Lua Cheia de Amor, que traz a história de Genuína Miranda, uma mulher batalhadora, sem instrução, que trabalha como ambulante para sustentar a família, que foi interpretada por Marília Pêra. Outro clássico da Globo, a minissérie Anos Dourados, também é uma das novidades na plataforma, mostrando um retrato dos valores morais da classe média carioca nos anos 1950.

Interpretada por Gloria Pires, segunda versão da novela Anjo Mau também chegará ao serviço de streaming, e acompanha Nice, uma mulher ambiciosa e dissimulada, que busca ascensão social, sendo capaz de passar por cima de todos para atingir seus objetivos. Na aba + canais ao vivo, tem a estreia de Pão-Pão, Beijo-Beijo, no Viva, trazendo historia de Ciro e Soró, que perdem o emprego ao se envolver em um acidente com Bruna, herdeira de uma rede de cantinas italianas. No entanto, a família da moça emprega os dois pra compensar o prejuízo.

Entre as séries, o Globoplay vai apostar na segunda temporada de Transplant: Uma Nova Vida, que começa com o médico Bashir (Hamza Haq) e seus colegas tentando descobrir como serão seus futuros profissionais após o golpe do doutor Jed Bishop (John Hannah). La Brea – A Terra Perdida é outra novidade na plataforma, onde uma cratera se abre misteriosamente em Los Angeles e separa uma família. Uma metade de seus integrantes é inexplicavelmente transportada a um mundo primitivo com um grupo de estranhos.

Confira todas as novidades do Globoplay para o mês de maio.

03/05
Retrato Falado
Série exclusiva
Sinopse: Eve Garance é uma talentosa desenhista capaz de analisar as pessoas profundamente. No Departamento de Polícia, ela usa seu dom para criar desenhos que ajudam a prender criminosos.
Elenco: Rachel Graton, Sophie Lorain, Rémy Girard, Adrien Belugou, Brett Donahue
Ano de Produção: 2021
Temporadas: 1

04/05
Mães: Amor e Vida – T2
Série exclusiva
Sinopse: A ala pediátrica de um hospital une mães e médicos que compartilham experiências difíceis com os filhos e pacientes, além de problemas familiares e emocionais.
Elenco: Belén Rueda, Carmen Ruiz, Mónica Cruz, Vicky Luengo, Rosario Pardo.
Ano de Produção: 2019
Temporadas: 2

05/05
A Descoberta das Bruxas – T3
Série exclusiva
Sinopse: Diana Bishop, historiadora e bruxa, embarca em uma jornada mágica após descobrir um manuscrito em Oxford. Para proteger o livro, ela conta com a ajuda de um vampiro misterioso.
Elenco: Teresa Palmer, Matthew Goode, Valarie Pettiford, Malin Buska.
Ano de Produção: 2018
Temporadas: 3

09/05
Anos Dourados
Minissérie
Sinopse: Um passeio pelos valores da classe média carioca de 1950, a partir do romance entre Lurdinha, normalista com pais conservadores, e Marcos, estudante e filho de pais separados.
Elenco: Antonio Calloni, Betty Faria, Claudio Correa e Castro, Felipe Camargo, Isabela Garcia, Jece Valadão, Lucia Alves, Malu Mader, Nivea Maria, Tania Scher, Taumaturgo Ferreira, Yara Amaral.
Ano de Produção: 1986

16/05
Anjo Mau
Novela
Sinopse: Ambiciosa, Nice busca a ascensão social através de Rodrigo Medeiros, mas acaba se apaixonando de verdade pelo rapaz. Segunda versão da novela exibida originalmente em 1976.
Elenco: Gloria Pires, Cláudio Corrêa e Castro, Regina Dourado, Maria Padilha, Kadu Moliterno, Alessandra Negrini, Leonardo Brício, Lavínia Vlasak, Márcio Garcia, Luciano Szafir.
Ano de Produção: 1997

23/05
Lua Cheia de Amor
Novela
Sinopse: A batalhadora Genuína sonha com a volta de Diego, pai de seus filhos Rodrigo e Mercedes, que rejeitam a origem da mãe. Diego surge com outra identidade e muda o destino de Genu.
Elenco: Marília Pêra, Francisco Cuoco, Isabela Garcia, Roberto Battaglin, Arlete Salles, Susana Vieira.
Ano de Produção: 1990

Outros lançamentos de maio

Casão, num Jogo sem Regras
Série
Sinopse: Umaintensa jornada que diz muito sobre a história recente. Poucos personagens permitem descascar tantas camadas da sociedade brasileira como Walter Casagrande Júnior, o Casão: ex-atacante da Seleção Brasileira e ídolo do Corinthians. Fruto de um espaço-tempo único: a repressão militar dos anos 70 e a
efervescência cultural dos 80.
Gênero: Documentário
Ano de Produção: 2022

Amar Demais – T1.2
Novela exclusiva
Sinopse: Após ser preso por um crime que não cometeu, Zeca irá lutar para provar sua inocência e reconquistar os amores do seu passado.
Elenco: Graciano Dias, Ana Varela, Fernanda Serrano, Sérgio Praia, Sofia Ribeiro.
Ano de Produção: 2020

Transplant: Uma Nova Vida – T2
Série exclusiva
Sinopse: Refugiado sírio, o médico Bashir vive no Canadá, onde trabalha em um restaurante. Porém, tudo muda após um acidente com múltiplas vítimas – entre elas o diretor de um hospital.
Elenco: Hamza Haq, Laurence Leboeuf, John Hannah.
Ano de Produção: 2021
Temporadas: 2

La Brea – A Terra Perdida
Série exclusiva
Sinopse: Uma cratera, que se abre misteriosamente em Los Angeles, separa parte de uma família revelando um mundo inexplicavelmente primitivo.
Elenco: Natalie Zea, Eoin Macken, Chiké Okonkwo.
Ano de Produção: 2021
Temporadas: 1

Family Law
Série
Sinopse: Uma advogada e alcoólatra em recuperação é forçada a trabalhar na empresa de advocacia do pai enquanto tenta estabelecer um relacionamento com os irmãos que acaba de conhecer.
Elenco: Jewel Staite, Victor Garber, Zach Smadu.
Ano de Produção: 2020
Temporadas: 1

Walker – T2.1
Série exclusiva
Sinopse: Após um evento trágico com sua esposa, o policial Cordell Walker retorna a sua cidade natal, no Texas, onde combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras.
Elenco: Jared Padalecki, Lindsey Morgan, Molly Hagan, Keegan Allen.
Ano de Produção: 2021
Temporadas: 2

Na Riqueza e na Pobreza
Dcumentário
Sinopse: Seis casais que pretendem se casar, embora venham de classes econômicas totalmente opostas, enfrentam uma intensa análise que deve investigar se a relação entre os dois é amor verdadeiro ou interesse pelo dinheiro e uma vida luxuosa.
Ano de Produção: 2019

Lançamentos de maio para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

GNT
Avisa Lá que Eu Vou – 03/05
A partir de um anúncio nas suas redes sociais, Paulo Vieira sai em viagem pelo interior do Brasil em busca do que esse país tem de melhor: brasileiros e suas histórias. Seguindo as sugestões do público, ele conhece personalidades locais e visita os mais célebres anônimos.
Episódios – 10×45′
Dias – Toda terça, às 22h45.

Desapegue se for Capaz – 06/05
A casa de uma família contém, em média, impressionantes 64.000 itens, e viver em toda essa desordem está nos deixando infelizes. Mas imagine se todo o conteúdo da sua casa fosse colocado à sua frente, para que você pudesse decidir o que manter e o que jogar fora. Sabrina Sato vai comandar o desapego ao lado de Micaela Goes e Gabriella de Matos.
Episódios – 10×45′
Dias – Toda sexta, às 21h45.

Multishow
Família Paraíso – 30/05
Leandro Hassum interpreta Leleco na nova série do Multishow. Depois de perder tudo o que tinha, o agitado Leleco encontra um novo trabalho em uma casa de repouso, onde terá que se acostumar a conviver com pessoas tão diferentes dele. O elenco conta com Cacau Protasio, Paulinho Serra, Viviane Araújo e muito mais.
Dias – seg. a sex. as 22h30
VOD no dia seguinte

Festival MITA – 21 e 22/05
Direto do Jockey Club, no Rio de Janeiro, o Multishow transmite o Festival MITA, com grandes nomes da música nacional e internacional. No sábado, a partir das 14h55, o Multishow apresenta shows de Liniker, Heavy Baile, Two Door Cinema Club, The Kooks e Gorillaz. Já no domingo, também a partir de 14h55, é a vez de Jão, Marcelo D2, Gilberto Gil, Tom Misch e Rüfüs du Sol.
Dias – sábado e domingo, a partir das 14h55

Gloob
Bugados T4 – 02/05
Inspirado pela busca implacável por fama da vilã Mabel Estrela, Mig decide se tornar um astro da música. Mesmo sem muito talento para isso, ele forma a Bugabanda junto com seus amigos João, Fabinho, Alícia e Naomi. Ao longo da temporada, podemos acompanhar a jornada da banda, incluindo a criação do primeiro clipe, o primeiro show e até o primeiro festival.
Dias – seg a sex, 18h
VOD no dia seguinte

VIVA
Pão-Pão, Beijo-Beijo – 16/05
Ciro e Soró perdem o emprego ao se envolver em um acidente com Bruna, herdeira de uma rede de cantinas italianas, a família da moça emprega os dois pra compensar o prejuízo. Uma novela escrita por Walther Negrão, de 1983, com Elizabeth Savalla, Cláudio Marzo e grande elenco.
167 capítulos
De segunda a sábado, às 14h40.
Maratona aos domingos, a partir das 23h30.

Sportv
Campeonato Brasileiro de Futebol – Séries A e B
Reunindo os principais clubes do Futebol Nacional, o Brasileirão – Séries A e B, avança pelo mês de Maio.
Serviço: 2 jogos por rodada na Série A (4ª a 8ª rodada) / 6 jogos por rodada na Série B (5ª a 9ª rodada)

Copa do Brasil de Futebol – 3ª Fase
O principal mata-mata do Brasil está na partida de volta da 3ª fase, com a presença de gigantes do futebol brasileiro.
Serviço: 11 jogos

Diamond League
Começa a temporada do principal circuito de competições da World Athletics.
Serviço: 3 etapas (13, 21 e 28/5)

Leia mais