Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRAMA BÍBLICA

Reis: Resumo dos episódios de 9 a 13 de maio

Imagem com logotipo da novela Reis
Produção bíblica da Record, a novela Reis vai ao ar de segunda a sexta (foto: Divulgação/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos episódios da semana de Reis? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa série e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 9 de maio
Episódio 35
Um ataque filisteu surpreende os israelitas. Saul e Ainoã se declaram um para o outro. Ner fica mexido com as palavras de Kesha. Samuel se prepara para anunciar o novo rei de Israel.

Terça-feira, 10 de maio
Episódio 36
Kayla tem um encontro com Alás. Zeleque tenta se livrar de Joiada. Os anciões tentam indicar Abner para a escolha de Samuel. Saul teme o anúncio do profeta.

Quarta-feira, 11 de maio
Episódio 37
Luciér é avisado sobre o anúncio de um novo rei para Israel. Saul e a decisão de Deus. Naás treina o exército Amonita. Samuel se preocupa com a ausência do escolhido.

Quinta-feira, 12 de maio
Episódio 38
Deus revela para Samuel o paradeiro de Saul. O povo grita o nome de Saul. Os anciãos discordam da decisão de Samuel. Nervoso, Saul decide falar com a família.

Sexta-feira, 13 de maio
Episódio 39
Anciões tentam lidar com a fúria de Abner depois da mudança de plano sobre o novo rei. Zeleque faz um acordo com Joiada para se livrar da punição. Tobias tenta violentar Arrava. ​Laísa e Kayla preparam um ritual a pedido de Naás.

Reis vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record.

Os resumos dos episódios são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da série.

Leia mais