Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Davi descobre o verdadeiro nome do pai de Toninho

Davi tenta ler a mente de Iolanda em Além da Ilusão
Davi tenta ler a mente de Iolanda em Além da Ilusão (Foto: reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nesta quinta-feira (5), Davi continuará inconformado por não poder desfrutar do amor de Dorinha , por causa de Iolanda e vai tentar achar uma forma de se livrar da vedete. Ele se lembrará de que tem um livro no cinema, que ensina a ler a mente das pessoas e pedirá a Augusta que o ajude a treinar.

Com a empregada sentada na frente dele, na sala de projeção, o rapaz pedirá que ela fique olhando bem nos olhos dele. Ele lhe pedirá que pense no nome de uma pessoa que ela ama e não vale a sua irmã. A mulher concordará e ele falará, impressionado, que a mulher é apaixonada por Abílio. A mulher tomará um susto e implorará a ele:  “Papagaio, achei que você nunca ia acertar! Davi, por tudo que é mais sagrado, ninguém pode saber disso!”.

O rapaz prometerá segredo, mas sabendo que funcionou, irá atrás de Iolanda. Pedirá para a mulher falar mais sobre a criança e o seu pai. Olhando bem nos olhos da moça, ele falará que o pai do Toninho se chama Pablo. Nervosa, a moça tentará disfarçar e falará que Pablo era um atirador de facas, um artista de circo, apenas um amigo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais