Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Simone e Simaria interrompem programa do SBT após briga em gravação

Foto das cantoras Simone e Simaria, que brigaram em gravação no SBT
Simone e Simaria protagonizaram bate-boca em gravação no SBT (foto: Divulgação)

Uma gravação do Programa do Ratinho teve que ser interrompida às pressas na noite desta quarta-feira (4) após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes. As cantoras, convidadas pela atração do SBT para interpretar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, se desentenderam enquanto participavam do programa e trocaram farpas assim que Carlos Massa pediu que a dupla interpretasse a música Amiga. Sem graça, o apresentador tentou colocar panos quentes na situação, enquanto o auditório batia palmas a cada nova frase dita pela dupla.

O TV Pop teve acesso, com exclusividade, ao áudio completo da confusão entre as artistas — a reportagem apurou que o momento tende a ser suprimido na edição do programa, prevista para ir ao ar na noite de 27 de maio. Surpreendido com a situação, Ratinho chega a acreditar que a cena era uma armação das duas: durante o bate-boca, ele interrompeu as irmãs para tentar pedir que Simone fizesse “aquela cara fingida”. A briga, no entanto, era séria. Depois da confusão, as duas não se aproximaram mais no palco e, assim que o apresentador se despediu do público e encerrou o programa, Simone correu para fora do estúdio. Depois do término da gravação, ele ficou um bom tempo com ambas no camarim, tentando apaziguar os ânimos.

Logo depois que Ratinho pediu para que a dupla apresentasse a sua nova música. Simaria, no entanto, não cantou e decidiu improvisar um desabafo. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, revelou a artista, interpelada rapidamente por sua irmã.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou Simone, interrompida por uma resposta atravessada. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou Simaria, que recebeu uma provocação logo depois: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, retrucou.

Nitidamente constrangido, Ratinho tenta interromper a discussão. “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse o apresentador, que teve o comentário ignorado pelas artistas, que continuaram a bater boca. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, disse Simaria, que continuou a desabafar.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, complementou a artista, que não conseguiu terminar a frase por ter sido novamente interrompida por Simone. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no cu”, lamentou ela. A seguir, confira o áudio da confusão entre as cantoras na gravação do Programa do Ratinho:

Leia mais