Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APENAS OS MAIS PRÓXIMOS

Pedro Scooby muda de ideia e chamará poucos ex-BBBs para casamento

Foto do surfista Pedro Scooby
Pedro Scooby não quer todos os ex-BBBs em seu casamento (foto: Reprodução/TV Globo)

Pedro Scooby, que vem planejando seu casamento com Cíntia Dicker, comentou em entrevista para o jornal O Globo, que ele pretende convidar poucos nomes do elenco do Big Brother 22 para sua festa de matrimônio. Segundo o surfista, que chegou na reta final do reality da Globo, ele chamará para o evento apenas os ex-participantes que ele teve mais proximidade durante o jogo.

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo, estarem na cerimônia”, disse ele, que ainda destacou que isso não quer dizer que ele irá se afastar de todos que estiveram junto com ele no confinamento.

“Mas não por eu não os respeitar, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo”, esclareceu Pedro Scooby, destacando que as pessoas que ele vai continuar mantendo contato, estará nesse dia importante em sua vida. “Mas as pessoas que eu vou levar para a minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”.

Logo após o fim do Big Brother Brasil, o sufista anunciou que convidou Paulo André para ser padrinho de seu casamento com a modelo Cíntia Dicker. “Gente, deixa eu contar uma coisa que vocês não sabem ainda. PAzinho vai ser meu padrinho de casamento. Ele não merece? É o amor da minha vida”, declarou o ex-brother em suas redes socias.

Leia mais