Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (05/05): Globo exibirá o filme Força de Proteção

Força de Proteção é o filme que vai passar no Corujão
Força de Proteção é o filme que vai passar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Corujão desta quinta-feira (05) para sexta-feira (06) o filme Força de Proteção. Lançado em 2006, o longa é estrelado por Jean-Claude Van Damme, Razaaq Adoti, Viv Leacock, Peter Bryant, Adrian Holmes, Vivica Fox. A produção foi dirigida por Sheldon Lettich. O longa-metragem vai ao ar às 2h10 no bloco Corujão I, logo após o Conversa com Bial.

O filme conta a história de Phillip Sauvage que é um soldado americano se recuperando de um transtorno de estresse pós-traumático causado por seu tempo no Iraque e no Afeganistão em um hospital da VA. A libertação do notório magnata do rap Terrell Singletery da prisão fez com que a preocupada irmã e gerente de Wayne Barclay, Tamara contratasse segurança reforçada. Wayne, um campeão aposentado dos pesos pesados ​​que se tornou empresário e líder comunitário, aparentemente é um alvo de Terrell, que é conhecido por atacar seus inimigos. Um membro da equipe de Wayne chamado Mullins serviu com Clarence Bowden no Exército e o traz para a equipe de segurança; ele, por sua vez, traz Sauvage, a quem ele também orientou no Exército.

Durante seu primeiro show como segurança fora de um clube, Terrell envia um esquadrão de ataque para Wayne. Clarence é morto e Sauvage preso por posse de uma arma automática. Depois de salvá-lo, Tamara o leva para a casa de hóspedes de Wayne e o contrata como chefe de segurança. Sauvage insiste em trazer seus próprios colegas para a equipe de segurança, mas Wayne o obriga a treinar membros de sua academia de boxe. Sauvage traz o colega veterano Sargento Casey Bledsoe para treinar os recrutas. Tamara está aparentemente apaixonada por Sauvage, que mostra pouco interesse, mas seus avanços preocupam Wayne, que é informado pelo detetive Teague que Sauvage é na verdade um assassino instável que massacrou crianças no Iraque.

Leia mais