Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Raka Minelli surpreende fãs com declaração de amor para seu marido

Raka Minelli posa ao lado de seu marido, o empresário Daniel Gaspary (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Raka Minelli posa ao lado de seu marido, o empresário Daniel Gaspary (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Raka Minelli publicou uma declaração de amor para o marido, Daniel Gaspary. A influenciadora, que teve alguns desentendimentos com o pai de seu primeiro filho recentemente, está grávida e comemorou o relacionamento com o empresário. “Estou de repouso… madruguei hoje e resolvi assistir alguns vídeos antigos lá no canal [do YouTube], até para relembrar algumas coisas de quando eu estava grávida do Davi”, começou ela.

“E me deparei com esse vídeo que gravamos há mais ou menos três anos em que eu contava que o Dani não é pai do meu filho. Assistindo agora, me bateu um aperto tão grande, uma emoção tão única e especial. Não só por ver o Davi assim, tão bebê, com uma fala tão gostosinha, mas também por sentir tamanha sinceridade que tem nas falas desse vídeo. O tempo passou… e parece que foi voando!”, contou a influenciadora.

Raka Minelli desejou que nesse relacionamento e nessa gravidez, seja tudo diferente do que ela já passou. “Tanta coisa nesse período ainda aconteceu. E aqui estamos… E quem diria que hoje estaríamos grávidos! Essa era a nossa família, eu, o Dani, o Davi e o Spikinho [cachorro], e daqui a poucos meses, teremos outro membro entre nós, viverei tudo novamente e espero que diferente!”, pontuou ela.

“É, Dani… você veio para nos completar. Bate tanto medo! Quero tanto que seja diferente e ao mesmo tempo me culpo tanto por não ter aproveitado mais meu filho, mesmo sabendo que aproveitei. É um sentimento tão doido! Escrevo isso me debulhando em lágrimas, como boa canceriana que sou, porque é uma ansiedade absurda em ouvir uma vozinha dessa novamente”, disse.

“Ao mesmo tempo tenho uma angústia e medo de não vivenciar todos esses momentos pelo estresse que todo o resto causa, um aperto de não dar conta como eu gostaria de dar e não valorizar esses fases, como essa do vídeo, que passa tão rápido! Que saudade! Que saudade desse meu Davi, que saudade do que ainda nem vivi! E grata por ter esse amor vindo de dentro de mim!”, concluiu Raka.

Leia mais