Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ANDRÉ MODESTO

Repórter da Globo recebe cantadas de fãs e pedidos de pack do pezinho

Imagem com foto do repórter André Modesto, da TV Tem, afiliada da Globo
André Modesto, repórter da Globo, recebe cantadas e até pedido de fotos do pé (foto: Reprodução)

André Modesto, repórter da TV Tem, afiliada da Globo no interior de SP, tem chamado atenção dos telespectadores pelo jeito brincalhão durante as participações em reportagens no Bom Dia SP. Por causa do sucesso com o público, o profissional tem recebido mensagens carinhosas nas redes sociais. “Vão de pedido de namoro a querer ver o meu pé”, disse ele para a jornalista Débora Lima, do site Notícias da TV.

“É surpreendente o carinho que recebo dos telespectadores. Eu sou imensamente grato a todos que me acompanham e reconhecem meu trabalho. Isso me dá mais incentivo a seguir o meu caminho. Antes conseguia responder uma a uma as mensagens, agora eu não estou dando conta mais. Às vezes tem umas mensagens que fogem mesmo do comum”, conta o contratado da parceira da Globo.

Natural de São José do Rio Preto (SP), o jornalista tem 38 anos de idade e começou na TV Tem em 2004, como estagiário, e passou pela produção até virar repórter, um sonho de infância. “Sempre admirei o ofício e gosto de televisão desde pequeno”, diz ele. “Eu amo o Jornalismo. Me enche de orgulho poder dar voz àqueles que não são ouvidos e cobrar, denunciar o que não está certo”, continua.

O jornalista passou a ganhar destaque na líder de audiência quando começou a fazer participações em reportagens ao vivo no Bom Dia SP, apresentado por Rodrigo Bocardi para todo o Estado. “Apesar da distância, é como se estivéssemos juntos. O clima da equipe é muito bom e empolgante. Sem contar a participação do público que assiste e faz questão de interagir e tornar tudo o maior barato”, comemora.

Em algumas das participações, Modesto desceu uma ladeira de carrinho de rolimã, escovou dente de hipopótamo no zoológico, penteou macaco, caiu em um rio, entrou em um vaso de planta e testou colchão. “Eu amo fazer ao vivo! A vida é assim, nada é ensaiado. É uma adrenalina. Você sabe que tudo pode acontecer, que pode dar errado. É preciso saber lidar com imprevistos e com muito bom humor. Não adianta, já era, não tem como voltar, então o melhor é rir de tudo mesmo”, diz André Modesto.

Leia mais