Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RIVAIS NOS BASTIDORES

Ana Paula Araújo supera briga e decide homenagear Chico Pinheiro

Foto de Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Ana Paula Araújo decidiu fazer uma homenagem pública para Chico Pinheiro (foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Paula Araújo surpreendeu seus colegas de trabalho com uma homenagem feita para  Chico Pinheiro. Os dois, vale lembrar, foram desafetos durante boa parte dos oito anos em que trabalharam juntos dividindo a bancada do Bom Dia Brasil, telejornal matinal da Globo — que passará a ser comandado apenas pela jornalista, já que com a demissão do veterano, o noticioso deixará de contar com uma dupla e passará a ter apenas um âncora, assim como já acontece no Jornal lHoje.

“Oito anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas, mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho”, afirmou Ana Paula Araújo.

Segundo o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, Chico Pinheiro saiu da líder de audiência num comum acordo. Ainda de acordo com o executivo , o comunicador não tem pretensão de continuar trabalhando com jornalismo e deverá ter, pelo menos, um ano longe da televisão. “De nós, seus colegas e amigos, fica o reconhecimento de ter convivido na redação com um dos grandes jornalistas que a televisão brasileira já produziu e uma das pessoas ‘boa gente’ com quem já compartilhamos histórias e experiências”, disse ele, em comunicado enviado internamente.

Leia mais