Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POLIANA ROZADO

Demitida da Record, substituta de Fabíola Reipert detona a emissora

Imagem com foto da apresentadora Poliana Rozado
Poliana Rozado criticou Record por tentar moldar seu visual e personalidade (foto: Reprodução)

Ex-apresentadora do quadro de fofocas de celebridades A Hora da Venenosa, do Balanço Geral MG, Poliana Rozado criticou a Record por tentar moldar sua personalidade e visual enquanto era contratada da emissora. Em conversa com um perfil de fofocas em uma rede social de fotos, ela afirmou que algumas tatuagens e piercings que tem pelo corpo não agradavam a produção do jornalístico, além de ter sido proibida de abordar temas envolvendo a comunidade LGBTQIA+. Antes da crise sanitária, a jornalista era a principal substituta de Fabíola Reipert em São Paulo.

“A Record estava insatisfeita com meu perfil, que sempre foi assim, né? Eles são muito conservadores e começaram a querer me moldar. Até para cobrir tatuagens eles pediram, tirar piercing e tal”, disse ela para o perfil Beyoncé Destruidora. Questionada pelo entrevistador se sua demissão da emissora foi causada por um pedido de aumento salarial, a ex-Venenosa negou. “Nada a ver. Não pedi aumento, até porque eles nunca dão. Ninguém nem pode. A Record proíbe a gente até de falar de viado”, afirmou.

Em seu perfil oficial, Rozado confirmou ter conversado com o perfil de fofocas e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu dos telespectadores. “Vocês adoram uma fofoca, né? Meu engajamento está bombando. Estou recebendo tanta mensagem. Queria agradecer, estou me sentindo super abraçada. Muitas mensagens legais, obrigada”, disse ela na ferramenta Stories. Após a demissão de Poliana Rozado, a jornalista Mônica Fonseca, que também trabalhou como Venenosa na Record de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, assumiu seu lugar.

Em nota divulgada em seu site de imprensa, a filial mineira da emissora de Edir Macedo falou sobre a chegada da nova profissional. “A emissora segue se reinventando, investindo em uma programação qualificada, profissionais diferenciados e um jornalismo cada vez mais eficiente. O foco principal da Record TV Minas é estar alinhada com as demandas e necessidades dos telespectadores, sempre pautada pelo compromisso de entregar um conteúdo comprometido com a sociedade, garantindo informação e entretenimento de qualidade para a vida dos mineiros”, diz trecho do texto divulgado pela Record Minas.

Leia mais