Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FICOU MENOS TEMPO NO AR

Juliana Paes revela que Globo encurtou sua participação em Pantanal

Foto da atriz Juliana Paes
Juliana Paes falou sobre a importância de Maria Marruá para sua vida (foto: Reprodução)

Juliana Paes, que esteve na primeira fase de Pantanal, continua sendo lembrada pela sua personagem na trama das nove. Em entrevista ao Pod Delas, ela revelou que continua assistindo a novela, além de contar que foi uma decisão do diretor Rogério Gomes ter Maria Marruá em poucos capítulos. “Originalmente, a gente tinha a participação de Maria Marruá em 20 episódios. Mas mesmo antes da estreia, Rogério Gomes achou que se demorasse muito a apresentar os novos personagens, o público ficaria tão apegado aos da primeira [fase] que demoraria a embalar”, justificou ela.

“É um ajuste fino que precisa fazer, contar a história que precisa ser contada, mas não se demorar tanto de maneira que as pessoas fiquem tão apegadas à primeira fase que não mergulhem na segunda”, disse a atriz, destacando que não se importou em aparecer em poucos capítulos, já que sua intenção era impactar o público com o trabalho. “Eu não faço conta de quantos capítulos eu vou estar. O meu desejo, o desejo do ator, é tocar o coração das pessoas, emocionar. Acho que essa missão a gente conseguiu [realizar]”, destacou a artista.

Mesmo não fazendo mais parte da novela, Juliana Paes comentou que continua assistindo e explicou a importância que a produção teve em sua vida. “Eu assisto. As pessoas acham que a gente sai e deixa o projeto. Em Pantanal, aconteceu alguma coisa diferente. Foi um momento de maturidade íntima, não só profissional”, iniciou, destacando como a personagem mexeu com ela. “Maria Marruá mexeu com sensações que não tinha noção quando fui convidada para fazer. Essa paixão toda veio no olhar da personagem. A temática da mãe, da perda do lugar onde se mora, da identidade… a solidão é um tema que me emociona muito. Parece que juntaram tudo numa personagem só, e mexeu com meus botões mais profundos”, declarou.

Leia mais