Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném briga com Roni por causa de Tina

Neném briga com Roni por causa de Tina em Quanto Mais Vida, Melhor!
Neném briga com Roni por causa de Tina em Quanto Mais Vida, Melhor! (Foto: Reprodução/Globo)

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, no capítulo desta sexta-feira (6), após Cora ter contratado dois bandidos para sequestrarem Tina e assustarem Bibi, Neném e Tigrão conseguirão salvá-la. O jogador que já está possesso e enciumado da menina estar saindo com Roni, irá proibi-la de se encontrar novamente com o pai biológico.

Ele dirá, muito preocupado: “Não aguento mais o Roni! Tina, você tem que se afastar dele. Isso não vai acabar bem. Está decidido! A Tina não sai mais com o Roni!”. Revoltado por causa do irmão ter colocado a menina em risco, ele irá atrás do dono da boate, para tirar satisfações. Ao encontrá-lo, lhe dará um soco, e o irmão ficará sem entender o motivo por ter apanhado. O jogador bradará: “Não quero ver você mais com as minhas filhas!”.

O bandido perguntará ao irmão, se ele estava maluco, pois onde já se viu entrar no lugar e já ir batendo em alguém, sem nenhum acontecimento. O atacante lhe explicará: “Dois caras encurralaram a Tina e a Bibi! Ameaçaram as duas, falaram que estavam atrás de você! Que você estava devendo. Bibi passou mal. E a Tina ficou na mão dos sujeitos!”. O irmão falará que desconhece quem são os rapazes e que não estava devendo para ninguém, mas o jogador repetirá o aviso.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Quanto Mais Vida, Melhor!? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais