Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Heloísa bate em Matias após descoberta da filha viva

Heloísa bate em Matias após descoberta em Além da Ilusão
Heloísa bate em Matias após descoberta em Além da Ilusão (foto: reprodução/Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nesta sexta-feira (6), Matias voltará para a fazenda e o drama de Heloísa continuará. A briga entre os dois começará, porque Inácio foi buscar Clarinha para ir morar com ele. A mulher ficará muito triste pela ausência da criança. O velho irá tripudiar do sofrimento da cunhada. A costureira ficará furiosa e mandará ele sair.

O homem não irá embora e continuará perturbando a mulher: “Aqui se faz aqui se paga. Tentou destruir minha vida, quis me seduzir pra estragar meu casamento… Mas quem acabou destruída foi você, com uma filha que não sabe onde está”. A mulher ficará inconformada com a frieza do homem e lhe dirá, que quem a tinha seduzido era ele, pois ela era uma criança. Que ele a tinha iludido com falsas promessas, que a fez acreditar que a amava e se não tivesse tanto medo de perder o amor de sua irmã, já teria lhe contado do monstro de marido que ela tinha.

Perplexa, a mulher inconformada, lhe perguntará como ele conseguia viver sem saber do paradeiro de sua filha, se era feliz, se tinha saúde, se estava viva ou morta. O homem surpreenderá a mulher dizendo que diferente dela, sempre soube onde a menina se encontrava e que ela estava bem viva. A moça não acreditará, mas ele ainda completará que nunca vai lhe contar onde ela está , a moça começará a esmurrá-lo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais