Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Dona Jura acabará com o reinado de Tião e o expulsará do bar

Jura bate em Tião após ver a sua traição em O Clone
Jura bate em Tião após ver a sua traição em O Clone (Foto: Reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Basílio irá perguntar para Dona Jura sobre Tião, e ela lhe falará que o homem foi se encontrar com um amigo na gráfica. O rapaz então lhe dirá que o seu namorado está se pegando com uma loira lá na praça. A mulher não acreditará no que ouviu e o arrastará pelo bar lhe batendo até ele lhe mostrar onde estava o homem.

Ao ver a cena, a dona do bar, empurrará a mulher e começará a dar uma surra no amado. Ao colocar o homem para correr, todos a aplaudirão e ela gritará que não é palhaça e o ameaçará que se ele aparecer de novo, ela o matará. Avisará para os funcionários, que o homem está proibido de pisar no bar e que se alguém falar o nome dele ou der notícias, irá se ver com ela.

No dia seguinte, Basílio tentará contar que viu Tião em outro bar, para a dona do bar, mas ela não deixará. Ele contará para Aninha que viu o  homem dizendo para o amigo, que daria tudo para voltar com a amada. Vendo que os dois estão de fuxico, mandará os dois procurarem o que fazer. Raposo irá entregar uma carta para Jura de Tião, mas a mulher dirá que não quer saber nada sobre o ex-namorado e rasgará a carta.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais