Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Nazira é salva por Miro e os dois se beijarão com aplausos

Miro salva Nazira de afogamento em O Clone
Miro salva Nazira de afogamento em O Clone (Foto/ Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Samira fugirá de casa, deixará uma carta dizendo que fugiu para não ir morar com tio Abdo e todos ficarão desesperados a sua procura e cada familiar irá para um lado.  Tio Ali  irá procurar no bar de dona Jura, a mulher lhe falará que tem namorado no meio disso, mas o homem discordará que as mulheres de sua terra, não namoram, se casam direto. A mulher lhe perguntará se não se conhecem , como se casam.

E o homem irá lhe explicar que lá em sua terra, se conhece a família. A mulher então chamará os funcionários, para lhes perguntar sobre a menina e Basílio falará que a viu passar de manhã com uma trouxa debaixo do braço e saindo de ônibus com um menino. Enquanto isso, Nazira desesperada atrás da sobrinha, irá à praia e perguntará ao seus conhecidos se alguém viu a menina.

Verá uma menina parecida entrando no mar e irá atrás dela. Miro olhando a cena, perceberá que a mulher está se afogando e correrá para ir salvá-la. Ao conseguir resgatá-la do mar, todos o aplaudirão e os dois se beijarão. Depois irão para um bar e Miro tentará beijá-la de novo, mas a mulher lhe explicará que só depois de casados, que aquele primeiro beijo foi porque achou que iria morrer.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais