Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora do Caso Encerrado recebe vacina contra o coronavírus

Ana María Polo, apresentadora do programa Caso Encerrado, recebe vacina contra a covid-19 (foto: Reprodução/Telemundo)
Ana María Polo, apresentadora do programa Caso Encerrado, recebe vacina contra a covid-19 (foto: Reprodução/Telemundo)

A advogada cubana Ana María Polo, apresentadora do programa Caso Encerrado, exibido no Brasil em 2014 pelo SBT, recebeu a vacina contra a covid-19. No Instagram, a artista latina publicou uma foto em que aparece sendo imunizada. “Eu fui vacinada. Faça você também para o bem de todos!”, pediu aos seguidores.

O Caso Encerrado estreou no Brasil no dia 17 de fevereiro de 2014. A atração foi escolhida para ocupar o horário que até então era exibido o seriado Chaves, entre 18h30 e 19h20. Sensação nos Estados Unidos e exibido em mais de 16 países da América Latina, o programa produzido pela Telemundo abordava assuntos familiares que são resolvidos por Ana María Polo.

No programa, o palco era transformado em tribunal e a apresentadora assume a posição de juíza, fazendo uma análise profunda do caso e examinando provas antes de tomar a decisão final para solucionar os atritos, de maneira firme e definitiva.

Em razão da baixa audiência, o SBT alterou o horário da atração por diversas vezes. Uma versão para maiores de idade, chamada de Caso Encerrado Proibido, chegou a ser exibida nas noites de sábado. No entanto, acabou saindo do ar de vez por não corresponder as expectativas do acionista majoritário Silvio Santos.

 

Leia mais