Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Thelminha descobre toda a armação de Odete contra o seu pai

Thelminha descobre toda a armação de Odete em O Clone
Thelminha descobre toda a armação de Odete em O Clone (Foto: reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, depois de mais um teste de DNA, o juiz comprova que o filho de Karla é mesmo de Tavinho. Cecéu e Telminha falam para a mãe que não tem mais dúvidas. Lidiane terá um ataque de choro, inconformada com a traição do marido. Irá até a empresa, acompanhada de Cecéu para lhe pedir satisfações.

Chegando na sala de seu marido, lhe pedirá o divórcio e lhe avisará que ele não entrará mais em casa, que ela lhe mandará todas as suas roupas e sairá. De volta para sua casa, ordenará às empregadas que guardem todas as roupas do marido nas malas e mandem tudo para o escritório. A mulher falará que não quer mais ver o homem na sua frente.

Thelminha muito desconfiada, perguntará a Creusa como ela era amiga da amante de seu pai, a moça tentará desconversar e a moça continuará pressionando a empregada, mas ela escapará dizendo que tem que lavar a cozinha. A empregada pegará a sua mala e sairá pela porta dos fundos, mas a menina descobrirá que a empregada fugiu e irá atrás dela, trazendo-a de volta e obrigando-a a contar toda a armação que ela e as amigas aplicaram.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais