Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SONHOS INTENSOS

Pedro Scooby sobre falta de sexo no BBB 22: “Tive seis poluções noturnas”

Imagem com foto de Pedro Scooby
Pedro Scooby falou sobre período sem sexo no BBB 22 (foto: Reprodução)

Após sua participação no Big Brother Brasil 22, Pedro Scooby se dedica agora aos preparativos para o seu casamento com Cíntia Dicker. Em entrevista ao jornal O Globo, o surfista contou como foi passar três meses sem relações sexuais durante o período em que ficou longe da amada confinado na casa mais vigiada do país. “Não pensava nisso [sexo] durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro [me masturbar]. Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”, contou ele.

O amigo de Paulo André e Douglas Silva ainda deu detalhes de como passou a primeira noite com Cíntia logo depois que saiu da casa: “Achei que eu fosse estranhar porque não usava “ele” havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”. Scooby quer aproveitar o sucesso com o público para lançar um filme sobre sua vida em breve. “Várias coisas que nunca contei a ninguém”, adiantou.

Recentemente, Scooby contou que seu casamento com Cíntia Dicker terá poucos convidados que participaram do BBB 22. A celebração acontecerá em outubro, na Bahia. “Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar. Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento, disse ele. O atleta confirmou que Paulo André será padrinho e que o nome do ator Douglas Silva está na lista da cerimônia.

Leia mais