Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com Angelique Boyer em dose tripla, Três Vezes Ana estreia no Brasil

Com Angelique Boyer, Três Vezes Ana estreia no Brasil pelo canal TLN Network (foto: Divulgação)
Com Angelique Boyer, Três Vezes Ana estreia no Brasil pelo canal TLN Network (foto: Divulgação)

Angelique Boyer, uma das atrizes mexicanas de maior sucesso no Brasil, poderá ser vista em dose tripla na novela Três Vezes Ana, que estreou nesta segunda-feira (22) no TLN Network, canal de novelas da Televisa. A trama, que substitui Salomé, será exibida às 9h30, com reprise às 18h40 e 23h15.

A estreia da obra chega, com exclusividade pela Guigo TV, correspondendo ao pedido de muitos fãs de novelas mexicanas, que têm Três Vezes Ana como uma das novelas mais amadas de todos os tempos.

A novela conta a história das trigêmeas Ana Lúcia, Ana Letícia e Ana Laura. As três personagens são interpretadas por Angelique Boyer. Separadas ao nascer após um trágico acidente de carro que matou os pais, anos mais tarde, elas podem ser reunidas pelo destino, que trará muitas aventuras e obstáculos para a vida das garotas. Essa é uma história consagrada, baseada na novela Laços de Amor dos anos 90 que foi estrelada pela atriz Lucero Hogaza León.

No Brasil, a Guigo TV é o único streaming com transmissão da TLN Network, são 24h de novelas mexicanas dubladas e sem cortes no canal linear. Além de estar disponível no canal linear, Três Vezes Ana também entrará no Catálogo de Novelas VOD (vídeo por demanda) da Guigo TV no dia 23 de março. A Guigo TV irá disponibilizar um capítulo por dia da trama no Catálogo, conforme a estreia no canal linear.

Leia mais