Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOI POR POUCO

Dalton Vigh revela que Globo quase cancelou O Clone antes da estreia

Foto do ator Dalton Vigh
Dalton Vigh revelou polêmica em torno do lançamento de O Clone (foto: Reprodução/SBT)

Dalton Vigh, que está no elenco de Poliana Moça, do SBT, contou em entrevista ao portal iG Gente, que a novela O Clone quase foi cancelada pela Globo. Segundo o ator, o atentado de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos com as Torres Gêmeas quase fez com que o folhetim de Gloria Perez, atualmente sendo reapresentado na sessão Vale a Pena Ver de Novo, tivesse a sua estreia adiada por tempo indeterminado — o ataque aconteceu pouco menos de um mês antes da estreia da trama.

“A gente assistiu ao vivo pela TV enquanto estava gravando. Isso causou um grande problema lá na Globo, a novela correu risco de não ir para o ar, mas acabou sendo exibida e foi um grande sucesso”, revelou o ator, que lamentou o fim do vínculo com a líder de audiência, mas encontrou um lado positivo após ser dispensado pela emissora.

“Confesso que quando isso aconteceu, não foi o momento mais propício para acontecer na vida de uma pessoa. Foi quando nasceram os meus filhos. Foi até bom de uma certa forma, porque pude acompanhar o crescimento deles. A estabilidade é ótima, mas tem o lado de não poder fazer coisas bacanas por estar preso em um contrato”, pontuou Dalton Vigh.

Ele que esteve em Aventuras de Poliana, como Otto Monteiro, retornou para o elenco de Poliana Moça, e conta que trabalhar com um mesmo personagem por tanto tempo é desafiador. “Está sendo um ótimo exercício trabalhar com um personagem tanto tempo assim. Eu sempre tento trazer algo novo. É super instigante porque a gente consegue trabalhar tudo que já existia, e apresentar coisas novas”, comemorou.

Leia mais