Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO GOSTA DE RÓTULOS

Vitão faz revelação sobre sua sexualidade: “Não sei onde me encaixo”

Foto do cantor Vitão
Vitão revelou ter duvidas sobre a sua heterossexualidade (foto: Reprodução)

Vitão, que atualmente faz parte do elenco da Dança dos Famosos, abriu o coração e resolveu desabafar sobre a sua sexualidade. O cantor revelou para a revista GQ Brasil que está experimentando novas formas de amor, e pontuou que não gosta de se encaixar em rótulos. Ele ainda contou que sempre se viu como heterossexual, mas ultimamente está questionado sua orientação sexual.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas e é muito disso”, disse o cantor, que justifica estar passando por uma fase de autoconhecimento: “Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”, desabafou.

Vitão, que geralmente usa roupas consideradas diferentes do universo masculino, além de se maquiar, afirma que quer estabelecer esse tipo de diálogo com os homens que acompanham a sua trajetória artística. “Gosto de causar um certo espanto nas pessoas, gosto de causar debate e questionamento. Muito da roupa, hoje em dia, serve para comunicar”, pontuou o ex-namorado da cantora Luísa Sonza.

“Essa diversidade de poder ser qualquer coisa que eu quiser, ou ser vários artistas em um, vem muito da eu quero comunicar isso e estabelecer esse diálogo com os homens e meninos da minha geração: A gente pode sair dessa caixinha”, completou o artista, que arrematou dizendo o modo de se vestir não tem a ver com sexualidade. “Cabelo, roupa, maquiagem, não tem nada a ver com sexualidade. Eu mesmo estou em um momento de não saber o que eu sou”, concluiu ele.

Leia mais