Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM SETEMBRO

Netflix divulga data de estreia e teaser da quinta temporada de Cobra Kai

Foto da série Cobra Kai, da Netflix
Cobra Kai retorna com nova temporada em setembro (foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix anunciou da data de estreia da quinta temporada de Cobra Kai, sequência em formato de série do filme Karate Kid, estrelada por Ralph Macchio e William Zabka. A produção é uma das mais das mais populares da plataforma, com estreia agendada para 9 de setembro. Vale destacar que o novo ciclo do seriado será lançado nove meses após o lançamento da quarta temporada.

Baseado na franquia Karate Kid, produzida originalmente dos anos 80, Cobra Kai se concentra nos personagens de Daniel LaRusso (Macchio) e Johnny Lawrence (Zabka), 30 anos após os eventos dos filmes originais. Agora lutando com crises de meia-idade à sua maneira, a rivalidade do ensino médio dos dois reacende depois que Johnny reabre o antigo dojo Cobra Kai como seu principal sensei. Além de Macchio e Zabka, a série trouxe de volta outros membros do elenco dos filmes originais, incluindo Martin Kove como John Kreese e Thomas Ian Griffith como Terry Silver.

Além do anúncio da data, o a plataforma também divulgou um teaser para a próxima temporada, onde mostra os resultados do All Valley Tournament da última temporada, que terminou com Cobra Kai vencendo a competição e Terry Silver assumindo o controle total do dojo e iniciando planos para expandi-lo. O vídeo ainda revela vários pontos da trama, incluindo Daniel tomando medidas drásticas para derrubar Terry e Johnny viajando para o México com seu filho Robby.

Cobra Kai estreou em 2018 como uma série original do YouTube Premium, e foi adquirido pela Netflix a partir de sua terceira temporada, após o YouTube deixar de produzir conteúdo roteirizado. Confira abaixo o teaser da nova temporada:

Leia mais