Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Celso Zucatelli é internado para tratar complicações da Covid-19

Celso Zucatelli posa no antigo estúdio do Balanço Geral Manhã: jornalista foi internado com complicações da Covid-19 (foto: Divulgação/Record)
Celso Zucatelli posa no antigo estúdio do Balanço Geral Manhã: jornalista foi internado com complicações da Covid-19 (foto: Divulgação/Record)

Diagnosticado com Covid-19 há apenas três dias, Celso Zucatelli foi internado na manhã desta segunda-feira (22) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador da Record tem 48 anos e, diante de um agravamento de seu quadro de saúde, se decidiu pela sua internação para lidar com as complicações médicas provocadas pelo coronavírus. A informação foi divulgada em primeira mão pela coluna do jornalista Fefito no UOL e confirmada pelo ex-titular do Fala Brasil em uma rede social.

“Eu tô bem, mas os médicos acharam melhor eu passar uns dias aqui no hospital para me acompanhar de perto. Tô com oxigênio para equilibrar a saturação e fazendo fisioterapia respiratória. Mais uma vez, agradeço todo o carinho de vocês e peço orações para que eu volte logo pra casa. Com muita fé em Deus, vamos vencer”, afirmou o comunicador, que apareceu pela última vez na Record apresentando o Balanço Geral SP em 13 de março.

No dia em que anunciou seu diagnóstico positivo para Covid-19, Celso Zucatelli também escolheu uma rede social para afirmar que tinha tomado todos os cuidados para não pegar o vírus, mas que ainda assim foi acometido pela doença. Sua mulher, a também jornalista Ana Cláudia Duarte, não foi contaminada.

“Tomamos todos os cuidados, nos isolamos o máximo possível no último ano, mas a transmissão do vírus ficou mais poderosa agora e o risco de contágio realmente é maior. Eu esperava tomar a vacina antes disso, mas não deu tempo. Positivei para a Covid-19. Conto com as orações de vocês”, pediu o apresentador, que está cotado para comandar a próxima temporada de A Fazenda, com estreia confirmada para setembro.

 

Leia mais