Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marido de Andressa Urach surpreende e coloca a modelo para mamar

Andressa Urach aparece tomando mamadeira com leite achocolatado (foto: Reprodução)
Andressa Urach aparece tomando mamadeira com leite achocolatado (foto: Reprodução)

Andressa Urach causou espanto nos seguidores ao revelar um hábito inusitado. A modelo, que voltou ao concurso Miss Bumbum como garota-propaganda e sócia, apareceu tomando mamadeira com leite achocolatado no colo do marido. Thiago Lopes foi quem compartilhou o registro com os seguidores do Instagram. “Colocando meu amorzinho pra dormir”, escreveu ele na legenda da foto.

Neste domingo (21), Thiago também havia publicado a foto da mamadeira e fez suspense com os fãs de Urach. “Adivinhem pra quem é a mamadeira?”, publicou o empresário. De acordo com uma seguidora, Andressa deu uma entrevista dizendo que não é de agora que ela tem essa mania de usar mamadeira: “Assisti a uma entrevista em que ela disse que adorava leite com Nescau na mamadeira”.

No entanto, houve quem estranhasse a mania da ex-fiel da Igreja Universal.  “Isso é sério?”, questionou um seguidor. “Andressa é tão ícone”, escreveu outro. “Não sei nem o que dizer”, publicou mais um.

Já outra seguidora do empresário defendeu que o uso da mamadeira é uma forma de as pessoas com Síndrome de Borderline — transtorno caracterizado pela instabilidade contínua no humor — conseguirem se acalmar. “Antes que julguem, é normal gostar de mamadeira. Ainda mais pra nós que temos borderline. É uma forma de nos acalmar”, escreveu. Andressa Urach e Thiago Lopes estão casados desde dezembro de 2020.

Leia mais