Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PISTOLOU

Vitão reclama de comentários sobre sua sexualidade: “Tem que ser assim?”

Foto do cantor Vitão
Vitão se revoltou com comentários sobre sua sexualidade (foto: Reprodução)

Vitão usou as redes sociais para reclamar da repercussão da entrevista em que fala sobre sua sexualidade. O cantor, que lançou um novo single recentemente, não gostou nada que o fato de algo relacionado a sua vida pessoal, seja mais comentado do que o seu trabalho. “Lancei uma música e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não”, disparou o artista, que fez um extenso desabafo sobre a falta de relevância da sua declaração.

“Bom, gente, o meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo, tá ligado? E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não”, iniciou o cantor, em um vídeo publicado em sua página oficial.

Na sequencia, ele ainda falou sobre amar independentemente de gênero. “Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano? Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independentemente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual”, disse ele, ainda disparando: “Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras siglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não.”

Vitão reflete sobre sua sexualidade: “Não sei onde me encaixo”

Vitão abriu o coração e resolveu desabafar sobre a sua sexualidade. O cantor revelou para a revista GQ Brasil, que está experimentando novas formas de amor, além de dizer que não gosta de se encaixar em rótulos. Ele ainda conta que sempre se viu como heterossexual, mas ultimamente está questionado sua orientação sexual.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas e é muito disso”, disse o cantor, que ainda completou dizendo que está em uma fase de autoconhecimento: “Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”.

Leia mais