Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Josefa entra em golpe com Dinorah e Heitor

Cena de O Cravo e a Rosa
Josefa ajuda Dinorah em plano contra Cornélio (foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, Josefa irá ajudar Heitor e Dinorah a fugir das perguntas de Cornélio sobre o colar que ele deu a mulher. O plano consistirá em planejarem uma mentira e fingirem que a idosa está de cama ao ponto que o corno se sentirá mal pelas perguntas insistentes.

“Como pode pensar em colar se minha mãezinha esteve doente o dia todo?”, dirá a mulher criando remorso no marido. “Quando ela teve aquela tontura de manhã, eu achei que era mais um fricote”, declarará ele. “Mamãe já tem idade. Tudo que acontece com uma pessoa de idade deve ser levado a sério”, dirá a pilantra.

“Dona Josefa tem uma saúde de ferro”, declarará ele achando a situação bem esquisita. “Eu não sai de casa. Passei o dia todo tomando conta de mamãe no nosso quarto. Achei que ela ficaria mais confortável em uma cama de casal. Claro que na hora de dormir ela irá ao próprio quarto”, pontuará. “Mas eu não estou entendo essa obsessão com o colar”, se manifestará Josefa.

Cornélio irá exigir que a mulher use o colar até no casamento de Bianca com Heitor. “Eu só fiquei preocupado. Um colar tão valioso na joalheria. Mas não falaremos mais sobre isso. Amanhã ou depois você pega, mas faço questão que use no casamento de Heitor e Bianca. Para ofuscar todas as mulheres, até a noiva”, rebaterá ele.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais