Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE PANTANAL

Tela Quente de hoje (09/05): Globo exibirá o filme Maze Runner – A Cura Mortal

Cena do filme Maze Runner - A Cura Mortal que vai passar na Tela Quente
Maze Runner - A Cura Mortal é o filme da Tela Quente (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Tela Quente desta segunda-feira (9), logo depois de Pantanal, o filme Maze Runner – A Cura Mortal. Lançado em 2018, o filme é estrelado por Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen, Barry Pepper. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência por volta de 22h35, pelo horário de Brasília.

O filme que vai passar na Tela Quente conta a história de Thomas, Newt e Frypan são os últimos “Gladers” livres imunes ao vírus Flare que devastou a população mundial. Eles e a resistência do Braço Direito conduzem uma operação e recuperam outros Imunes de um vagão de trem operado pela WCKD, uma organização responsável por capturar e experimentar crianças imunes. Eles descobrem que Minho, seu amigo Glader remanescente que WCKD havia capturado, estava em um vagão diferente do trem, que se dirigia para a “Última Cidade”, base de operações do WCKD.

Contra as ordens de Vince, o líder do Right Arm, os três saem do acampamento para resgatar Minho, que está sendo torturado pelo WCKD na esperança de desenvolver uma cura para o vírus. Indo para a Última Cidade, o grupo é atacado por Cranks, humanos infectados com o Flare. No entanto, eles são salvos por Jorge e Brenda, que se juntam a eles.

O grupo chega ao muro da Última Cidade, que protege a cidade de Cranks. Do lado de fora do muro, as pessoas estão protestando para que possam entrar na cidade. Quando o WCKD abre fogo contra os manifestantes, o grupo é capturado e levado para um esconderijo por uma equipe usando máscaras de gás. Um dos membros é revelado como Gally, que sobreviveu ao ataque de Minho.

Leia mais