Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (10/05): Globo exibirá o filme Pecado Original

Pecado Original é o filme que vai ao ar no Corujão
Pecado Original é o filme que vai ao ar no Corujão (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na madrugada desta terça (10) para quarta (11), dentro da sessão Corujão, o filme Pecado Original. Lançado em 2001, o longa é estrelado por Antonio Banderas, Angelina Jolie, Thomas Jane. A produção irá ao ar às 2h10, depois do Conversa com Bial.

O filme que vai passar no Corujão conta a história do final do século 19 em Cuba durante o domínio do Império Espanhol, em uma cena de uma mulher aguardando sua execução por garrote vil enquanto contava sua história a um padre aos eventos reais dessa história. Luis Vargas envia para a americana Julia Russell de Delaware para navegar em seu país Cuba para ser sua noiva por correspondência. Julia se afasta do navio, sem olhar nada como as fotos que ela enviou antes de sua viagem. Julia explica que ela quer mais do que um homem que só está interessado em um rosto bonito e é por isso que ela foi enganadora – substituindo a foto de uma mulher de aparência simples em lugar de sua própria imagem.

Luis também admite uma decepção; ele a induziu a acreditar que ele é um empregado pobre em uma casa de exportação de café, ao invés de ser o rico proprietário dessa casa de exportação de café. Ao ouvir isso, Julia diz que ambos têm algo em comum e é que ambos não são confiáveis. Mas eles se asseguram mutuamente que farão esforços para entender e confiar uns nos outros na vida. Luis e Julia se casaram na igreja a poucas horas do seu pé em Cuba. Luis cai desesperadamente apaixonado por sua nova esposa, e eles apaixonadamente fazem amor.

 

Leia mais