Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (10/05): SBT exibirá o filme Destruição – Los Angeles

Destruição - Los Angeles é o filme que vai passar na Tela de Sucessos
Destruição - Los Angeles é o filme que vai passar no SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (10) o filme Destruição – Los Angeles. Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Craig Sheffer, Cynthia Watros, Romeo Miller, Robert Giardina, Emmanuelle Vaugier, C. J. Valleroyk. A direção foi feita por Tibor Takács. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de um vulcão entra em erupção perto da metrópole de Los Angeles, seguido por uma explosão fatal e um forte e repentino terremoto. Finalmente, uma chuva de fogo cai sobre a cidade e o caos completo irrompe. O homem de família e jornalista John Benson vê sua oportunidade profissional: ele pretende escrever sobre os eventos com o máximo de detalhes possível para fazer um avanço como jornalista.

Como resultado, ele está estudando a crescente atividade sísmica ao redor da cidade. No entanto, ele também deseja manter sua esposa, Cathy, e seus dois filhos, Derek e Brooke, seguros, e mais de uma vez enfrenta o conflito entre uma reportagem excelente e a proteção e segurança de sua família.

O filme recebeu uma classificação de 21% no Rotten Tomatoes de menos de 50 classificações. O portal de filmes online alemão Filmdienst escreveu sobre o filme: “Um filme de desastre completamente convencional com todos os clichês melodramáticos e cheios de ação do gênero. Também apático no tratamento da subtrama sobre a figura do repórter entre o desejo de sensação e responsabilidade”.

A revista de cinema alemã TV Spielfilm critica o filme pelo que percebeu ser uma história “sem imaginação” com efeitos especiais “baratos”, dizendo que “desencadeia comédia em vez de pânico”. O diretor Tibor Takács é ironicamente chamado na crítica de “especialista em lixo”. A crítica termina dizendo: “L.A. está queimando – infelizmente o filme sobreviveu.

Leia mais