Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS NOVE

Pantanal: Tibério se declara e leva um passa-fora de Muda

Tibério leva fora de Muda em Pantanal
Tibério leva fora de Muda em Pantanal (Foto: reprodução/ Globo)

Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, após Tibério ter levado Muda para a fazenda, o peão viu crescer as suas expectativas apaixonadas por causa da moça. Em diversas situações deixou transparecer a ela, o que sentia, mas sem nunca ter sido incentivado ou ter percebido alguma reação dela, principalmente sabendo que a moça não era mais muda, que tinha voltado a falar.

Tadeu e Tibério irão viajar para negociar bois. Pela primeira vez o filho de José Leôncio fará uma negociação sozinho, sem o pai. Depois de conseguirem concluir o negócio, voltarão para a fazenda super animados. Em uma conversa na cozinha, o peão olhará bem nos olhos da menina e lhe dirá: “Eu tava morrêno de saudade de vortá pra casa, Muda. Sabe… Em toda essa vida de peão, eu nunca desejei tanto terminá uma jornada…”.

A moça que nunca tinha demonstrado afeto pelo peão ou incentivado o seu carinho, será bem direta, e explicará a forma como vê o boiadeiro da seguinte forma: “É… Eu também tava louca pro’ocê chegá… É que nem se eu tivesse esperando o meu pai”. O pobre homem ficará arrasado e com o coração despedaçado, sem saber que a moça já tinha se encantado por outro peão.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais