Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Lobato tenta visitar os filhos, mas se droga e é internado

Lobato tem overdose em O Clone
Lobato tem overdose em O Clone (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Lobato criará coragem de procurar os seus filhos que ele não vê desde pequenos. Chegará ao prédio e verá o zelador, e lhe perguntará se as pessoas do apartamento 208 estão em casa, o zelador lhe responderá que sim e lhe perguntará quem ele é. Ele lhe dirá que é um parente que veio de longe e sem coragem de entrar irá até um bar para tomar uma bebida.

Sairá de lá, comprará flores, ficará rondando pela rua, o zelador suspeitando de algo, avisará no apartamento. O advogado voltará ao bar e beberá mais, ainda sem coragem , irá comprar drogas. Totalmente descomposto, ele voltará ao prédio, jogará às flores no porteiro e fugirá. O empregado chamará a menina que mora no apartamento. Ela descerá e sairá correndo atrás do advogado.

O homem desesperado, pulará dentro de uma base do corpo de bombeiros e sofrerá um ataque. Será socorrido e levado de ambulância com os filhos presenciando toda a cena, sem saber de quem se trata. Os filhos irão até o pronto socorro, e depois do médico atendê-lo, eles entrarão no quarto para ver quem era e reconhecerão o seu pai. Ele lhes pedirá desculpas, mas o médico irá tirá-los do quarto. No dia seguinte, sabendo que a filha voltou para vê-lo, ele fugirá do hospital.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais