Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VAI MOSTRAR O APITO?

Ex-padrasto de Neymar cria perfil em site adulto: “Um brinde às coroas”

Imagem com foto de Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar
Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, entrou para plataforma de conteúdo adulto (foto: Reprodução)

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, é o mais novo criador da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A novidade foi anunciada pelo modelo na manhã desta segunda-feira (9) em suas redes sociais. “Acredito que esse vai ser um dos assuntos mais falados. Eu vou criar um OnlyFans”, disse ele.

O ex-padrasto do atacante do Paris Saint-Germain contou ainda que já recebeu propostas de outras empresas para posar pelado. “Um brinde às coroas”, disse ele em seguida, em referência à sua preferência por mulheres mais experientes. “Não posso divulgar o link aqui, mas já tem uma coisa disponível lá”, avisou aos fãs.

Recentemente, o jovem foi questionado de teria ficado com raiva de Nadine por ela ter assumido um outro relacionamento. “Jamais! Tá maluco… Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe”, disse ele ao responder uma caixinha de perguntas de uma rede social de fotos.

Tiago Ramos, de 23 anos, e Nadine Gonçalves, de 55, tiveram um relacionamento conturbado em 2020. Na época, circularam informações de que o modelo já teve relacionamentos com outros homens e que ele teria feito parte de um trisal com um casal gay de São Paulo.

Tiago Ramos explica fim de namoro com Nadine Gonçalves

No ano passado, Tiago Ramos falou pela primeira vez sobre o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do atacante da Seleção Brasileira. Em conversa com Laura Keller, o influenciador contou que a exposição do romance foi um dos fatores determinantes para o fim do namoro.

“Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir para o mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, afirmou.

Surpresa com o desabafo do modelo, Keller questionou: “Você fala bem emocionado, né?”. Tiago Ramos mostrou que ainda lamenta o fim do relacionamento com a mãe de Neymar. “Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas tá tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final”, finalizou.

Leia mais