Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

O Clone: Said se interessa por Zuleica e consegue uma segunda esposa

Said se interessa por Zuleica em O Clone
Said se interessa por Zuleica em O Clone (Foto: reprodução/ Globo)

Nos próximos capítulos de O Clone, da Globo, Said após desistir de Jade, se encantará por Zuleica no casamento de Tio Ali. A muçulmana começará a dançar para ele e o rapaz começará a ficar interessado pela moça. Ranya percebendo as trocas de olhares entre os dois, tentará mostrar para a rival que o rapaz já tem dona, mas a odalisca, não se importará e continuará flertando com o pai de Khadija.

Tio Ali também perceberá o interesse do homem pela muçulmana e  lhe falará que as pessoas se acostumam com a tempestade e depois não sabem viver com a paz. Que agora ele vê que o rapaz não tinha assim tanto amor pela muçulmana e sim amor pela tempestade e está procurando outra, o rapaz apenas sorrirá com a fala do sábio homem. Mohamed também perceberá o interesse do irmão por Zuleica e o alertará que é muito mais sossegado ficar com uma mulher só.

O homem se justificará que quer um segundo casamento para que Ranya tenha uma companhia, pois ele viaja muito. Zuleica então falará para Latifa que acha Said muito romântico, e conseguirá o seu intento. Muito interessado, o muçulmano casará com ela e o inferno estará instaurado em sua casa novamente, com Ranya e Zuleica brigando e se amaldiçoando o tempo todo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Clone? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais