Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL NA GLOBO

O Cravo e a Rosa: Candoca vira o jogo e descobre que é rica

Cena de O Cravo e a Rosa
Candoca descobre que é rica em O Cravo e a Rosa (foto: reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, da Globo, após tanto sofrimento que Candoca passou, ela irá descobrir que é herdeira e rica. A jovem irá saber da novidade diretamente de Heitor, Josefa e Dinorah. “Priminha, o seu pai morreu”, dirá o homem feliz com a novidade.

“Meu pai morreu? Mas eu nunca mais o vi, mãe… que tristeza”, dirá Candoca para a mãe, triste com a notícia. “O que vale é que ele morreu e deixou uma grande herança pra você”, declarará Josefa sem nenhum pudor. Dalva dirá que o marido nunca foi rico e que era apenas um jogador.

“No jogo, as pessoas ganham e perdem fortunas”, declarará Heitor, enquanto Dinorah parabeniza as duas. “Ah, Dinorah, eu acredito nos seus sentimentos. Você é muito sincera”, falará Dalva deixando a entender as verdadeiras intenções. “Parece um conto de fadas, mamãe”, declarará Candoca tentando crer que realmente ficou rica.

“Se for verdade, minha filha, se for verdade…”, dirá Dalva. O advogado irá constatar que realmente as duas herdaram uma imensa fortuna. “Eu acredito que já saibam de tudo. Estão ricas”, anunciará o homem. “Ah, é mesmo verdade… mas eu preferia não herdar nada se pudesse reencontrar o meu pai”, lamentará Candoca. “Que tolice, o pilantra do seu pai você nem conheceu, mas se ele morreu e te deixou uma bela fortuna, usufrua. E lembre-se de nós”, relatará Josefa.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais