NOVA PROFISSÃO

Pedro Bial surpreende e decide se lançar como cantor ao lado do filho

Pedro Bial canta com filho em seu primeiro álbum
Pedro Bial canta com filho em seu primeiro álbum (foto: Reprodução/Internet)

Theo Bial lançou seu primeiro álbum nas plataformas digitais que se chama Vertigem. Dentre as dez músicas apresentadas pelo jovem, Azul é a canção que ele apresenta com o jornalista e apresentador Pedro Bial. Em um pequeno vídeo publicado “Você mandou essas notas musicais líquidas e eu mergulhei pra ver se tinha algo embaixo. Pesquei uma palavra ali e outra aqui. Você me puxou e foi..,”, contou o contratado da Globo.

O jovem artista revelou que a canção foi uma composição de pai e filho a quatro mãos e que os dois vivem cantando e criando juntos. “É uma composição nossa, fizemos juntos, compondo e cantando juntos… Tinha que ser gravada por nós dois para mostrar a essência da música”, declarou o filho de Pedro Bial, que já lançou Presente e Do Amor à Sabedoria, dois EPs.

“Ele já tinha me dito que tinha gostado muito da melodia e nós geralmente cantamos algumas músicas juntos em casa. Ele gosta muito de cantar. É uma ideia que já tinha na cabeça há muito tempo, mas sabia que precisava ser uma música especial. Depois que fizemos Azul sabia que tinha que ser essa”, contou ele em entrevista para a GQ.

Theo Bial revelou que pretende mostrar as pessoas quem ele é e conquistar o próprio espaço na música brasileira. “Quero mostrar pra elas quem eu sou. Quero poder levar alegria e paz para as pessoas. Gerar reflexão, sobre a vida, os porquês, os mistérios… Levar um sentimento de amor. Uma música brasileira e sempre buscando misturar elementos”, disse o cantor.

Leia mais