Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão: Leônidas tenta descobrir os motivos da tristeza de Heloísa

Leônidas tenta descobrir os motivos da angústia de Heloísa em Além da Ilusão
Leônidas tenta descobrir os motivos da angústia de Heloísa em Além da Ilusão (Foto: reprodução/ Globo)

Em Além da Ilusão, da Globo, nesta terça-feira (10), Leônidas irá até o quarto de Heloísa para conversar com ela. A mulher preocupada perguntará por Matias. Ele lhe garantirá que o deixou trancado em seu quarto. A mulher o responsabilizará por ter tirado o cunhado do sanatório, dizendo-lhe que ele havia garantido um tratamento humanizado para o juiz, mas ela não estava vendo nenhum resultado.

O empregado vai lhe explicar que não busca a cura do homem, mas sim o tratamento para ajudá-lo a viver com os seus demônios, como uma tentativa para aprender a controlar os seus fantasmas. Ele também a questionará dizendo que tenta descobrir o motivo das suas dores, que queria descobrir o porquê das mudanças repentinas que ela transparece, entre a violência e a fragilidade, e a origem das suas angústias.

A mulher lhe responderá: “Pois a grande ferida desse homem se chama Elisa, Leônidas. A filha que morreu e cuja morte lhe roubou o juízo”. O homem aproveitará o momento para perguntar-lhe se ela sabia qual era a sua ferida. Ela lhe dirá: “Todo mundo sabe. É a minha filha. Mas pode tirar o cavalinho da chuva, que não estou aqui para ser estudada por você. Você podia era aproveitar todos esses seus ‘métodos inovadores de escuta’ pra descobrir o que o crápula sabe da minha menina“. Encerrada a conversa, o homem tentará descobrir o paradeiro da criança.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Além da Ilusão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais